brinde nas compras acima de R$400 brinde nas compras acima de R$400 brinde nas compras acima de R$400 brinde nas compras acima de R$400 brinde nas compras acima de R$400 brinde nas compras acima de R$400 brinde nas compras acima de R$400 brinde nas compras acima de R$400 brinde nas compras acima de R$400 brinde nas compras acima de R$400 brinde nas compras acima de R$400 brinde nas compras acima de R$400 brinde nas compras acima de R$400 brinde nas compras acima de R$400 brinde nas compras acima de R$400 brinde nas compras acima de R$400

Primeiro de tudo, leiam atentamente de comprar, e caso não esteja de acordo com a politica do nosso site pedimos encarecidamente que não finalize uma compra no nosso site para que não hajam futuras chateações. Nós não nos responsabilzamos por ações feitas sem a nossa instrução.

OS PEDIDOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO DEVEM ACONTECER EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS CONTANDO COM A DATA QUE A TRANSPORTADORA ENTREGOU O PEDIDO

NÃO ACEITAMOS NENHUMA TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PEÇAS BRANCAS! - FIQUEM ATENTAS PARA QUE NÃO HAJA FUTURAS FRUSTRAÇÕES. 

É importante notificar que não trocamos ou aceitamos devoluções de produtos que já foram usados e sem a etiqueta (TAG DE SEGURANÇA) FIXADA NO PRODUTO, a loja pode se RECUSAR A PROSSEGUIR COM A TROCA.

NÃO TROCAMOS PRODUTOS com sinal de uso: odor, mancha, cor, sujeira, ENTRE OUTROS

- Produtos da categoria: acessórios, calcinhas e PEÇAS PROMOCIONAIS NÃO SÃO ELEGÍVEIS PARA A TROCA NEM DEVOLUÇÃO.

- Os pedidos de troca devem ocorrer em até 7 dias corridos após o recebimento dos itens. 

As despesas de frete por conta de tamanho é de responsabilidade do/da cliente.

não garantimos estoque de nenhum produto, pode ser que não tenha o mesmo produto da compra realizada anteriormente. 

- É importante ressaltar que não trocamos só uma parte caso for conjunto, ex: sutia P e calcinha G, pois só vendemos conjuntos de tamanhos iguais, calcinha P/ sutia P, nesse caso prefira comprar peças que tenham regulagem na calcinha, assim quem sofre com tamanhos diferentes não sairá prejudicada.

O PEDIDO CHEGOU NA MINHA CASA E PRECISO TROCAR, COMO FAZER?

Enviar um e-mail ao c[email protected] com o assunto: se for TROCA, DEVOLUÇÃO OU DEFEITO (informe motivo), nele deve conter as seguintes informações:

- NÚMERO DO PEDIDO

- MOTIVO

- ITENS PARA QUAIS DESEJA TROCAR 

É necessario informar que os custos de troca ou devolução são de responsabilidade do cliente (frete)

Após o produto chegar para nós no escritorio, enviaremos em até 7 dias úteis um cupom de troca para a cliente usar em nosso site, com validade de 30 dias.

- Todas as peças são verificadas antes do envio para conferência de defeitos, porém, em caso de defeito o cliente deve nos comunicar no prazo acima e após verificação, os custos de troca são de nossa responsabilidade.

DEVOLUÇÕES

Não aceitamos devoluções de  CONJUNTOS FALTANDO A CALCINHA, produtos PROMOCIONAIS, PEÇAS BRANCAS, usados, sem a tag de segurança, calcinhas avulsas e acessórios

OBRIGAT'ÓRIO DEVOLVER NA MESMA EMBALAGEM E COM TODOS OS BRINDES ENVIADOS.

E atenção: só será devolvido o valor PAGO das peças, e não o valor do frete da entrega já realizada, visto que é um serviço terceirizado onde o serviço já foi prestado e a entrega efetuada.

 - A devolução dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Em compras pagas via cartão de crédito, o valor do reembolso será realizado através de estorno, solicitado junto a administradora do cartão. Dependendo da data de fechamento do cartão e da data da solicitação do estorno, o mesmo poderá levar de uma a duas faturas para que seja efetivado.

Em compras pagas por PIX ou boleto a restituição é feita por meio da conta onde foi realizada o pagamento.

- Os custos de envio não serão ressarcidos.

- As peças devolvidas devem estar intactas, com etiquetas fixadas, sujeitas a verificação e caso não estejam nas condições adequadas a loja pode se recusar a prosseguir com a devolução.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.

 

Atenção em caso de desistência da compra após o correios/transportadora ter tentado fazer a entrega e o endereço preenchido estiver errado, ou o pedido nao for procurado na agencia mais proxima para retirada, o estorno será feito do valor do produto menos o frete.

FRETE GRÁTIS

- Frete grátis oferecidos por nós serão enviados PAC ou Jadlog, sendo os fretes um pouco mais demorados/ baratos.

BRINDES

São enviados conforme estoque, podendo esgotar.

RENDAS

NÃO garantimos rendas, os produtos podem variar mas garantimos que as peças serão lindas do mesmo jeito - as alterações são quase imperceptíveis!